• Declarações do Chefe de Estado após inauguração do Hospital no Cuanza-Norte


    O Presidente da República, João Lourenço, falou aos jornalistas, hoje, após inaugurar o Hospital Geral do Cuanza-Norte Mário Pinto de Andrade.
    As perguntas e respostas a seguir:
    RNA - Senhor Presidente, em todas as inaugurações que efectua, em particular no sector da saúde, o Senhor, aparentemente sem pressa, parece ir ao detalhe de tudo o que é colocado nesses empreendimentos, desde as infra-estruturas físicas até ao equipamento especializado. Esta unidade fica à beira da Estrada Nacional 230. Qual é a estratégia do Executivo para evitar constrangimentos nas entradas e saídas do hospital? Muito obrigado!
    PR - Constrangimentos podem ser resolvidos desviando a estrada em alguns metros e, muito provavelmente, fazendo uma rotunda para facilitar os transportes que se destinam ao hospital e que não continuam pela Estrada Nacional. São questões técnicas que os especialistas terão que ver, no sentido não só de evitar acidentes, por um lado, como também evitar que o ruído do tráfego na Estrada Nacional possa incomodar o abrir dos trabalhos nesta unidade hospitalar.
    Saiba mais: https://encurtador.com.br/SaSxH