• DUAS MISSÕES DA RDC NO PALÁCIO PRESIDENCIAL


    O Presidente da República de Angola, João Lourenço, trabalhou, 14 de maio, no seu gabinete com dois enviados da República Democrática do Congo (RDC), em audiências separadas.

    Além do Ministro dos Recursos Hídricos e da Electricidade (vide informação na publicação seguinte), o Presidente recebeu o Alto Representante do Chefe de Estado da República Democrática do Congo para o Monitoramento do Roteiro de Luanda e das Organizações Económicas Regionais, Sumbu Sita Mambu, que foi portador de uma mensagem escrita do Presidente Félix Antoine Tshisekedi Tshilombo.